Olá Gurias, quem aqui tem o cabelo ressecado, quebrado, seja por chapinha, secador ou química levanta a mão \o/ Hoje em dias é quase impossível alguém que não tenha feito nem uma mechinha não é mesmo? E todo esses processos de escovar, pranchar, descolorir pintar, agride, danifica os fios do cabelo. E eu nessas minhas andanças capilares eis que encontrei está máscara da Amend que (imaginem um palavrão de felicidade aqui) sério gente ela é muito boa e o melhor BAIXO CUSTO.

Começamos pela composição que contém manteiga de kareté, óleo de avelã, ele é bem nutritivo, e olha gente, sim ele deixa o cabelo maravilhoooooso, tem uma textura "grossa", um cheiro maravilho, e sim ele é pra cabelo cacheado/crespo, e por isso mesmo que comprei, esse tipo de cabelo necessita muito mais de nutrição pois óleo natural da raiz não chega até as pontas por causa do tonhonhoem dos cachinhos, então os cremes para estes cabelos são bem mais potentes (diquinha heim anotem).
Podem me chamar de burra amores, usei quase o vidro todo sem prestar a atenção que ele era sem enxágue ahahha (
Então gurias por hoje é só, se testarem me contem ai nos comentários e espero que gostem tanto quanto eu. beijo e até a próxima <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário